Bem- vindo ao meu blog!

A minha arte aborda a temática do mar, paisagens campestres, figuras humanas e flores. Contudo, é o mar a minha grande fonte de inspiração e expressão. Utilizo cores suaves, obtendo contrastes e nuances delicados mas expressivos, captando a energia e vida do tema.
Meu e-mail pessoal para contato: mjhmarinho@gmail.com

sábado, 30 de novembro de 2013

Jesus Orando


Técnica - óleo sobre tela
Categoria - pintura
Dimensões - 50 X 40 cm 
Data - 2013

Um comentário:

  1. Woah! I'm really digging the template/theme of this blog.

    It's simple, yet effective. A lot of times it's very hard to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appearance.
    I must say you've done a great job with this. Additionally, the
    blog loads super fast for me on Safari. Exceptional Blog!


    Feel free to visit my site golf clothing nowadays

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço o seu comentário no meu Blog.
Este será publicado após ter sido lido com todo o meu apreço.
Maria José